Biografia de Angelis Borges
Mineira, de Uberlândia, Angelis Cunha Borges sempre se destacou por seu jeito espontâneo e sincero de ser. Desde pequena era líder dos grupos em que fazia parte… Era na escola, na rua e em todos os lugares. Lá sempre estava a menina do sorriso iluminado comandando toda a bagunça. Foi criada por sua família evangélica e assim é dona de uma fé inabalável.
Aos 20, decidiu mudar para São Paulo e ali foi dado o primeiro passo de uma mudança radical em sua vida, mesmo sem que ela pudesse imaginar. Aventureira e um jeito meio hippie de ser, com apenas R$50,00 na carteira, ela pegou carona rumo a Cidade grande. Por indicação de uma amiga, foi trabalhar como recepcionista em um evento e com o primeiro cachê pagou o hostel no qual ficou hospedada por um mês. Esse um mês virou quatros anos…
Já trabalhando em uma conhecida agência de publicidade, acabou fazendo muitos contatos. Frequentava as melhores festas e estava sempre no meio do burburinho, mas isso não enchia os olhos daquela menina. Foi então que veio a decisão de voltar para casa, para perto da família pela qual Angelis sentia muita falta, mas mal sabia ela que não daria tempo de matar as saudades…
Convidada a participar do reality show “Fazenda de Verão” da Record, ali estava a primeira grande oportunidade de sua vida. Polêmica, logo na primeira semana de programa brigou com todos os participantes da casa. O motivo? Preconceito. Ali iniciava-se a vitória. Foram três meses intensos, cheios de histórias, romance, julgamentos e de muito sofrimento, mas a recompensa foi grande: R$1.000.000,00 e milhares de fãs espalhados por todo o mundo. Dessa experiência uma mulher um tanto quanto moleca se revelou.
A gratidão é a maior virtude dessa mineira, e é através de suas redes sociais que ela tenta retribuir todo o carinho que recebe. É de forma ousada, divertida e leve que Angelis conduz a vida… Esse é seu segredo de sucesso.
Atualmente tem uma coluna, “Aceita Que É Polêmica”, no portal da RedeTV! e é DJ.
Nenhum comentário:
Postar um comentário